terça-feira, 4 de janeiro de 2011


COMO SERIA INTERESSANTE O COMUNISMO NO BRASIL
Por NOAM SCHOMM 06/01/2006 às 21:24
CASO AS FORÇAS COMUNISTAS REALMENTE TOMASSEM O PODER NO BRASIL, TERÍAMOS UMA SITUAÇÃO EXTREMAMENTE INTERESSANTE. SERÁ QUE OS PROFESSORES ENDINHEIRADOS DAS UNIVERSIDADES FEDERAIS, FERRENHOS MARXISTAS, DOARIAM SUAS MANSÕES PARA A CAUSA REVOLUCIONÁRIA???
COMO SERIA INTERESSANTE!!!

CÁSSIO GUILHERME

Vamos considerar com esse artigo uma hipótese que para alguns parece absurda, mas para os lúcidos é algo perfeitamente possível e viável e vamos explicar o porquê. Suponhamos que o comunismo bárbaro assumisse de fato e de direito o controle da nação brasileira. Estamos falando do comunismo tal qual proposto por Marx e executado pelos asseclas Lênin na Rússia, Mao Tse Tung na China, Pol Pot no Camboja, Fidel Castro em Cuba e Tito na Turquia. Sem esquecer o sanguinário Stalin que sucedeu Lênin nas barbáries cometidas. O que aconteceria no Brasil???
Primeiramente, gostaria de presenciar o que aconteceria com a caterva de acadêmicos que adoram Marx, aqueles professorzinhos da USP, Unicamp, UERJ, como Marilena Chauí, Emir Sader, Pablo Castro, Maria Conceição Tavares, Luis Pinguelli e outros que adoram se intitular de esquerdistas. Se realmente seguíssemos o que disse Marx e o que foi feito na Rússia, China e Camboja, todos teriam que deixar suas confortáveis salas nas universidades públicas e irem trabalhar duro no campo, pois o academicismo ? corrompe? a naturalidade do proletário. Que pena seria para essa gente ter que de uma hora para outra deixar de freqüentar os barzinhos burgueses regados a vinho Chateau safra 1960, de terem que abandonar suas viagens a Paris, para terem que dar duro na lavoura e construírem o grande despertar da coletividade. Com certeza, esses socialistas de carteirinha ficariam muito felizes em doarem suas mansões aos pobres despossuídos em nome da causa revolucionária, não é verdade??
Também os cantores como Chico Buarque, Geraldo Vandré, Djavan, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Maria Bethania finalmente encontrariam a tal sonhada liberdade de expressão que sempre defenderam, logicamente tendo que passar pelo crivo da burocracia ideológica doutrinária dos comunas, mas isso não faria diferença para eles não é verdade??? Finalmente o Chico Buarque seria testemunha do cálice de sangue que com certeza não seria afastado pelo PAI CELESTE de sua sina, pois o Estado Comunista é ateu. Será que o Fernando Morais, o Abujamra, o Paulo Markun, o Franklin Martins, a Bete Mendes, o Alberto Dines, o Jaime Monjardim, o Paulo Coelho, o Dimenstein teriam finalmente a liberdade propalada de mentirem descaradamente na imprensa em favor de suas taras pessoais?? E os padres socialistas, defensores contumazes das ? Questões sociais, ficariam contentes em ver suas paróquias destroçadas e queimadas pelas hordas de ateus comunistas, como aconteceu na Rússia e na China?? O Dom Paulo Evaristo Arns iria proteger os cristãos nas Igrejas da fúria dos ateus comunistas?? E o Frei Betto, será que ficaria feliz com a chegada dos descamisados ao poder e teria sua liberdade assegurada de questionar a Teologia e os Dogmas católicos?? E as paradas dos homossexuais, esfuziantes pela avenida com suas alegorias e adereços, seriam toleradas pelos Ditadores sanguinários comunistas??? Haveria beijos de homem com homem nas Televisões Estatais dos comunas?? Existem passeatas Gays na China ou na Rússia?? E quanto aos sindicatos, zelosos guardiães e propagadores da esquizofrenia comunista, teriam o sonho de liberdade e representatividade assegurado pela ? Ditadura do Proletariado??? Como ficariam as festas religiosas brasileiras, os sincretismos tão valorizados pelos brasileiros, no universo dos comandantes ateus comunistas?? Também os milhares de advogados esquerdistas e o Judiciário subserviente, tão fiéis à patologia do esquerdismo e do comunismo, teriam respeitadas suas elaboradíssimas teses democráticas e seu exercício cidadão da justiça?? A UNE e os Movimentos Estudantis poderiam sair às ruas para protestarem contra o aumento das passagens de ônibus e quebrarem tudo, xingando os governantes?? Isso acontece na tão amada Cuba de Fidel Castro??
Realmente, seria uma pérola se os comunistas brasileiros realmente fossem comunistas e parassem de enganar as pessoas. Seria uma atitude de coerência para com suas consciências, se eles pudessem realmente viver aquilo que tanto pregam e amam e difundem na sofrida Nação brasileira. Deus nos livre desse dia, mas que seria interessante e surrealista, isso seria!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário